Procuramos um Analista Financeiro para empresa multinacional americana presente em São José dos Pinhais, o objetivo será apoiar a gestão por meio da consolidação financeira, relatórios e análises padronizadas. O profissional atuará na preparação de relatórios gerenciais, análise de tendências e na coordenação de processos de orçamento e previsão.
Principais Responsabilidades:
Apoiar a coordenação dos processos de orçamento anual e previsão trimestral.
Desenvolver e manter relatórios de gestão para análise de resultados financeiros e tendências.
Analisar e relatar o impacto de iniciativas da empresa e a aderência às metas.
Atuar como consultor interno e educador, apoiando equipes multifuncionais.
Impulsionar melhorias contínuas nos processos para aumentar a eficiência dos relatórios e do planejamento.
Requisitos e Qualificações:
Ensino Supeior Completo Bacharelado ou Tecnólogo em Contabilidade, Finanças ou Negócios.
Experiência em FP&A (Planejamento e Análise Financeira) em empresas de capital aberto
Conhecimento avançado de Excel
Conhecimento prático de aplicativos de relatórios financeiros, BI e ERP.
Inglês avançado (leitura, escrita e conversação).
═════════════════════════════════ ❃ ═════════════════════════════════════════════════════════════
ATENÇÃO:
Neste momento estamos recebendo candidaturas e realizando buscas ativas. Portanto, faremos contato exclusivamente com os candidatos que atendam a todos os requisitos.
A oportunidade permanecerá publicada exclusivamente por este canal (nosso site) e nossas redes sociais até o encerramento do processo seletivo.
Não autorizamos a publicação por terceiros, seja de forma gratuita ou não.
Nosso time dará retorno a todos os profissionais que forem contatados por e-mail, mensagem ou telefone (este último, para os finalistas).
Identifica-se com a missão e atende aos requisitos?
Candidate-se!